pesquisar mais anúncios sobre...
×

Implante dentário - curitiba en Curitiba



Siguenos em Facebook




implante dentário - curitiba
implante
É uma maneira de recolocar um dente ou grupo de dentes perdidos. Um parafuso de titânio é fixado no osso, abaixo da gengiva, e passará por um processo chamado de osseointegração, que pode levar até 4 meses para ocorrer.
Sobre o implante será colocado uma prótese feita de maneira a parecer natural com a mesma forma e coloração dos dentes restantes.
Existem casos como os implantes de carga imediata, onde a parte protética é realizada imediatamente após a fixação do implante no osso. Conforme avaliação do cirurgião-dentista.
Quais são as vantagens do implante dentário ?

Os implantes permitem a confecção de elementos dentais que parecem ser mais naturais e dão maior segurança ao paciente.
Os implantes podem substituir próteses fixas, removíveis, ainda se tem a vantagem de manter a integridade dos dentes vizinhos.
Os implantes estimulam o osso alveolar (como a raíz dental) mantendo a integridade e função do mesmo.

Sob qualquer ponto de vista, implantes dentários é a melhor solução para substituir um dente perdido.
Estética: implantes dentários parecem com seu próprio dente. Os implantes são instalados dentro do osso e emergem da gengiva dando uma aparência estética tal como os dentes naturais. Ninguém jamais vai perceber que você tem um dente artificial.
Segurança: Uma das queixas principais dos pacientes que usam dentaduras é: "Minhas dentaduras estão cada vez mais soltas!" implantes dentários permitirão que você volte a falar, comer e sorrir como antes, com conforto e segurança. Os implantes são seguros e libertam você de constrangimentos pela ausência do dente, dos movimentos desagradáveis das dentaduras e do uso de adesivos pegajosos. Além disso, os implantes certamente melhoram sua auto-estima!
Confiabilidade: A estimativa de sucesso dos implantes dentários é altamente previsível. Eles são considerados uma excelente opção para a reposição dentária.
Harmony Odontologia
(41) 3233 2307
harmonyodontologia@hotmail.com
Av Marel Floriano Peixoto n. 366 – 1 andar – sala 11
Ed. Monte Carlo – Centro – curitiba / PR
Detalhes do anúncio
Curitiba
04-04-2011
(41) 3233 2307
Respuestas al anuncio
Rápido! deixe seu comentário sobre este anúncio:
[ser removidas as mensagens ofensivas e spam]
Nombe:

Email: (Opcional, não será visível, receberá respostas a seus comentários)

Comentário:
(Você não está enviando um SMS, escrever corretamente as palavras completas e sem erros ortográficos)
Código de Segurança: