Creative Art Drywall
Drywall é uma tecnologia que substitui as vedações internas convencionais (paredes, tetos e revestimentos) de edifícios de quaisquer tipos, consistindo de chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado. Esta tecnologia já é utilizada na Europa e nos Estados Unidos e no Brasil este sistema veio ganhando espaço nos últimos anos devido a seus inúmeros benefícios. http://www.creativeartdrywall.com.br

Drywall Curitiba creative Art Drywall oferece serviços de montagem de Forros, Divisórias, Sancas de iluminação, Cimentícia, Nichos, Revestimentos, móveis fixos,Isolamento acústico e o que sua CRIATIVIDADE pedir. Trabalhamos com qualidade e preço competitivo.Profissionais altamente capacitados. Experiência internacional. Desde 2006 atuando na area. Faça seu orçamento sem compromisso. Ligue e agende uma visita.

Construção Seca:

Construção seca é um tipo de construção amplamente utilizada na Europa e Estados Unidos e que chegou ao Brasil há aproximadamente uma década. Diferentemente das construções convencionais, onde se utilizam elementos como os tijolos e os blocos de concreto assentados com argamassa e peças de concreto, a construção seca é composta por perfis metálicos, chapas quem utilizam um gesso especial, chapas cimentícias, madeira e outros componentes. A ?parede seca?, conhecida como Drywall, é composta por uma estrutura rígida e formada por perfis de aço galvanizado ? onde são parafusadas as chapas de gesso, compostas por um miolo do mesmo material e aditivos envoltos por papel cartão especial. Em ambos os lados, permanece uma estrutura oca por onde passam as instalações elétricas, sistemas hidráulicos e de telefonia.

Vantagens das paredes secas: * O tempo de execução é mais curto; * A espessura da parede é inferior às convencionais, aumentando o espaço interno da construção; * É de fácil manutenção; * A construção não necessita do uso da argamassa;

Forro: O forro drywall é constituído por chapas de gesso acartonado parafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado ou por peças metálicas.Assim como nas paredes, a forma de montagem e os componentes utilizados permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente, podendo-se variar o número de chapas, as dimensões e a posição da estrutura e ainda o uso ou não de elementos de isolamento térmico ou acústico no seu interior.

Sancas de Iluminação: As sancas são confeccionadas em Drywall ou gesso. São resistentes e leves. Colocação rápida e sem sujeira, além de aceitar qualquer Aplicação de tinta. Os tipos de sanca são: Sanca Aberta, sanca fechada, sanca com iluminação indireta e iluminação direta. Esta decoração em seu teto, cria um ambiente moderno, com um toque de sofisticação e beleza.

Divisórias:A parede divisória drywall é constituída por uma estrutura de perfis de aço galvanizado na qual são parafusadas, em ambos os lados, chapas de gesso para drywall. A forma de montagem e os componentes utilizados permitem que a parede seja configurada para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente em termos mecânicos, acústicos, térmicos e de comportamento frente ao fogo.

Revestimento:O revestimento em drywall pode ser estruturado ou colado. O revestimento colado é o mais simples e destinado, em geral, ao acabamento interno de paredes externas de alvenaria ou concreto, desde que estas não apresentem grandes variações superficiais. É executado por meio da fixação direta de chapas para drywall sobre a parede por meio de argamassas colantes à base de gesso. O revestimento estruturado é recomendado para casos em que se deseje desempenho diferenciado ou haja necessidade de colocação de instalações elétricas, hidráulicas ou de telecomunicações no seu interior. É composto por uma estrutura de perfis de aço galvanizado (fixada à parede ou separada desta) na qual são parafusadas as chapas para drywall. A forma de montagem e os componentes utilizados permitem que o revestimento seja configurado para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente em termos mecânicos, acústicos, térmicos e de comportamento frente ao fogo. Os revestimentos ainda podem ser curvos, sinuosos, com recortes para instalação de elementos de iluminação ou outros detalhes arquitetônicos, proporcionando ampla liberdade de criação a quem projeta.

Nichos:O sistema drywall também permite a execução de mobiliário fixo como estantes, balcões de recepção, e o que sua craitividade pedir. Nesse caso, o projeto deve levar em conta em primeiro lugar as exigências de estabilidade, rigidez e outras necessidades de desempenho mecânico (carga representada por livros, equipamentos, etc.), permitindo a correta definição da estrutura e do posicionamento das instalações elétricas e de telecomunicações embutidas.

Cimentícias:Pode ser aplicado em projetos residenciais, industriais, áreas comerciais, escolares, hospitalares, etc., adaptando-se a todo tipo de acabamento disponível no mercado. Possui as seguintes características: Maior resistência com menor espessura.Impermeável, graças à alta densidade.Não é atacada por insetos, fungos ou bactérias.Não sofre alterações com a variação brusca de temperatura. O uso da placa cimentícia agrega valor a obra, especialmente em projetos em que há necessidade ou preocupação em otimizar o espaço físico, tempo e qualidade de acabamento. É uma alternativa rápida, limpa e econômica para construção civil, pode ser aplicada em áreas interna e externas, além de suprir algumas restrições do gesso ao cartonado no que se refere à utilização em áreas molhadas.
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados