Curso Intensivo de Redação Publicitária em Curitiba
Curso de Reda??o Publicit?ria em Curitiba ensina como fazer o texto funcionar na hora de vender ideias, produtos e servi?os.
Como dizia o poeta chileno Pablo Neruda “Escrever n?o ? t?o dif?cil. ? s? come?ar com uma letra mai?scula e terminar com um ponto final. No meio, voc? coloca id?ias”.? A quest?o ? quando as ideias que recheiam um texto t?m a dif?cil miss?o de gerar resultados.
Esta a? um desafio enfrentado, todos os dias, pelas ag?ncias de publicidade e pelos departamentos de comunica??o e marketing das empresas: redigir textos orientados para objetivos estrat?gicos como despertar novos comportamentos, estimular atitudes ou mudar a forma de se pensar a respeito de algo.
Para ajudar os “autores” desses textos a atingirem tais finalidades, o Ateli? de Letras, centro de refer?ncia em Reda??o Estrat?gica localizado em S?o Paulo, criou em 2007 o Curso intensivo de Reda??o Publicit?ria.
?O treinamento que realizar? sua 14? edi??o em Curitiba, no final de outubro, ? conduzido pelo redator publicit?rio e especialista em Reda??o Estrat?gica, Rodolfo Dantas.
Apresentando um conte?do abrangente e atualizado, que inclui desde t?cnicas de persuas?o escrita at? f?rmulas para escrever textos de alto impacto emocional, Rodolfo Dantas convoca redatores, aspirantes a redatores,? jornalistas e profissionais de comunica??o e marketing a gerarem resultados numa nova era da comunica??o mercadol?gica.?
“De uns anos para c?, a publicidade deixou de ser a vedete das ferramentas de comunica??o mercadol?gica. Hoje, ela divide espa?o, e verba, com outras a??es t?o ou mais eficazes e, muitas vezes, mais baratas, entre as quais se destacam: marketing digital, eventos, malas-diretas, propagandas no ponto de venda, patroc?nios, marketing de relacionamento e tantos outros..  Diante dessa realidade, o redator publicit?rio deixa de ser um mero elaborador de an?ncios para r?dio, TV e impressos, passa a plantar no terreno da multifuncionalidade. E para ter sucesso neste novo momento, ele precisa conhecer a linguagem de todas as m?dias, principalmente das digitais, e dominar com seguran?a e embasamento as estrat?gias de persuas?o.”
Rodolfo Dantas – Facilitador do Curso Intensivo de Reda??o Publicit?ria
14? EDI??O DO CURSO INTENSIVO DE REDA??O PUBLICIT?RIA DO ATELI? DE LETRAS – CURITIBA/PR
QUANDO
23 e 24 de OUTUBRO de 2010das 9h00 ?s 18h00
ONDE
Hotel CONFIANCE BATEL Rua Buenos Aires, 316Batel – Curitiba - PR
INSCRI??ES E INFORMA??ESwww.ateliedeletras.com.brTelefone: 11-2626-0015
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement