Escola e Estúdio de Música Vox Dei
escola de música Vox Dei possui um time variado de professores, formados em conservatórios e faculdades de música do Paraná e outros Estados e, além de tudo, atuantes como músicos e, portanto, "antenados" com o que acontece no meio musical.Nosso compromisso é com a qualidade do ensino, mas procuramos atender os diversos gostos e níveis.Cursos de: guitarra, violão, baixo elétrico, saxofone, bateria, canto, saxofone, violino, musicalização infantil, preparatório para vestibular, cavaquinho, viola caipira, flauta doce e transversal, teclado, piano, percussão, e outros instrumentos sob consulta.
Agende uma aula experimental sem compromisso!O estúdio Vox Dei vem ganhando cada vez mais nome e credibilidade no mercado, e já somos referência na produção musical. Além de gravar, também produzimos bandas e cantores solo, dando todo o suporte nos arranjos e perfomance durante as tomadas de gravação, procurando extrair dos músicos instrumentistas e cantores o seu melhor potencial.O nosso grande diferencial é o talento e criatividade. Nossos produtores são músicos experientes em estilos variados, o que lhes confere um conhecimento variado e ampla visão do mercado, oferecendo muita versatilidade e tudo mais que você precisa para realizar um trabalho de excelência.Produzimos também jingles para empresas, vinhetas, esperas telefônica e qualquer outro trabalho de áudio com muita originalidade e na medida exata do seu objetivo. Colocamos à disposição de nossos clientes nossa softwares de ponta (Pro Tools MPowered 8.0) e equipamentos de alta fidelidade sonora. Além disso, temos cantores, músicos e locutores próprios que podem ser utilizados nos trabalhos.
Nossa sala de ensaio é ampla, com ar condicionado e frigo bar. Possuímos equipamentos de primeira qualidade para sua banda.

Venha nos conhecer!
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)